Como instalar o nobreak?

Tenho um filtro de linha 110 e 220 e um nobreak de 110. meu monitor é 220 e a CPU 110, como proceder? (tenho também um transformador, poderia utiliza-lo se fosse o caso)

Como instalar o nobreak?

Tenho um filtro de linha 110 e 220 e um nobreak de 110. meu monitor é 220 e a CPU 110, como proceder? (tenho também um transformador, poderia utiliza-lo se fosse o caso)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Valdiney Viana Neves
Vvn Engenharia (Jundiaí, São Paulo) Vvn Engenharia - há 6 anos

Você possui 2 equipamentos com tensões diferentes. O correto é padronizar somente em uma tensão. Verificar atrás do monitor os dados de placa: tensão de fornecimento para ter certeza se é somente 220V ou bivolt. Se for bivolt, geralmente o consumo de um monitor e CPU é 300VA. Adquira um no-break com esta capacidade com no mínimo 2 saídas de 110V e conecte os equipamentos

Responder
Arnaldo Nunes
Particular - há 6 anos

complicada esta situação, o transformador não trabalha bem quando está ligado à saída de um no-break, podendo até mesmo queimar o no-break, o melhor é vc trocar o monitor por um bivolt. (Vc tem absoluta certeza que o seu monitor é somente 220V? isto é raro)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região