Onde construir

As fotos apresentadas mostram casas construídas somente em terreno plano, é possível construir em terreno com declive para os fundos uma casa de mais ou menos 200 m2 ?

Onde construir

As fotos apresentadas mostram casas construídas somente em terreno plano, é possível construir em terreno com declive para os fundos uma casa de mais ou menos 200 m2 ?

Pergunta feita sobre o projeto Casas de Madeira em Goiânia, GO
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Aloisio Terras
Aloisio Terras Construções E Serviços (São Carlos, São Paulo) Aloisio Terras Construções E Serviços - há 8 anos

Rui, na engenharia brincamos que se é possível imaginar, é possível executar.

É claro que tudo tem seu custo, mas é corriqueiro termos que movimentar terra para a maioria das construções. E é bem provável que essas fotos de casas já finalizadas, que você visualizou, para a sua realização foi necessário o serviço de terraplenagem.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Rui, bom dia!

Claro que é possível sim, com o mínimo de corte e aterro, e com o máximo de aproveitamento dessa declividade. A CKS Consultores desenvolve Projeto de Arquitetura, e aprova nas Prefeituras, bem como executa outros projetos necessários a uma edificação: estrutural, instalações elétricas e hidráulicas, de segurança, paisagismo e design de interiores.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil