Prateleiras flutuantes

Onde encontramos as peças metálicas pra utilizarmos as prateleiras flutuantes? Prateleiras de 16 centímetros de largura e 60 centímetros de comprimento.

Prateleiras flutuantes

Onde encontramos as peças metálicas pra utilizarmos as prateleiras flutuantes? Prateleiras de 16 centímetros de largura e 60 centímetros de comprimento.

Pergunta feita sobre o projeto Aprenda a colocar prateleiras sem dificuldades
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Serviços Jacproject - Sr Correia
Particular - há 8 anos

Olá, tudo bem ? As prateleiras são montadas em peças do tipo macho e fêmea e fixadas por ganchos embutidos e engastados na madeira. O trilho, de suporte é de metal e é acoplado na madeira no interior de um sulco, específico para esta finalidade (ocultar o trilho), permitindo o perfeito contato com a parede. É importante que a parede esteja regular e sem imperfeições ou desníveis.