Quanto custa fazer a troca do padrão de entrada eletropaulo?

Quanto fica para fazer a troca do padrao de entrada eletropaulo???obrigado caio scorzafava

Quanto custa fazer a troca do padrão de entrada eletropaulo?

Quanto fica para fazer a troca do padrao de entrada eletropaulo???obrigado caio scorzafava

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 120.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Ademar de Oliveira
Eletricista (Mogi das Cruzes, São Paulo) Eletricista - há 6 anos

Para atender a mudança do poste de entrada padrão, o custo desse poste sendo um DAN 200 que atende a ligação de entrada ao quadro de distribuição, mais a montagem do quadro o valor seria estimado em R$ 800,00 reais, o poste custa em torno de R$ 700,00 reais já com o cabo e Disjuntor de 63A que atende a 16mm² referente a uma potência de 15.000 kw. esse serviço implica na entrada até o quadro de distribuição com os circuitos separados.

Responder
Leandro
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Sera solicitado junto a eletropaulo uma ligacao provisoria para q possa ser feita a sybstituicao do quadro de relogio anterior para imstalacao de novo poste galvanizado e caixa de medicao de energia

Carlos Alberto Barbosa
Barbosa Instalações Elétricas Residencial & Comercial (São Vicente, São Paulo) Barbosa Instalações Elétricas Residencial & Comercial - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 120.000

Valor da mão de obra,colocação do poste,caixa do relogio,bengala do cabeamento,isolador,aterramento,e cx do aterramento,passagem do cabos e estanhamento das pontas dos mesmo.

Responder
Luiz Duete
Lutec Instalações Eletrica (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Lutec Instalações Eletrica - há 6 anos

bom dia

lutec atenciosamente te responde.

troca do padrão de entrada da eletro paulo.

dependendo do q tem q ser feito, fica em torno de 1.500 a 2.600

muitas vzs vc troca o padrão e quando eles mandão um fiscal

algumas coisas n estao no padrao q eles exigem por isso vareia. "atenciosamente"

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região