papel de parede

Boa tarde

eu moro em casa terrea,gostaria de saber se eu posso colocar papel deparede no meu quarto so na parede que vai minha cama e na parede da sala que vai a minha tv. Meu nome Carmen moro em Sto Andre S.P.

papel de parede

Boa tarde

eu moro em casa terrea,gostaria de saber se eu posso colocar papel deparede no meu quarto so na parede que vai minha cama e na parede da sala que vai a minha tv. Meu nome Carmen moro em Sto Andre S.P.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Antonio Sergio Rabello
SR Decoração Em Paredes (Barueri, São Paulo) SR Decoração Em Paredes - há 8 anos

Pode sim Carmem. Mas tenha cuidado com o motivo e cor do papel. procure um papel que fique em harmonia com o resto da decoração. Geralmente para a sala onde fica a tv, é comum os lisos, que imitam pedras, madeiras (estes são os famosos papel 3D), e listrados. Já para o quarto onde fica a cama pode usar os florais, listrados, arabescos, retrôs assim como os tecidos adesivos e adesivos de pvc para a parede.

Espero que tenha ajudado.