parede de madeira

Gostaria de saber que madeira e essa ?

parede de madeira

Gostaria de saber que madeira e essa ?

Residência no Cond. Villa Romana_524380
Pergunta feita sobre o projeto Projeto VR 01
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Cristiane.

Tenho marcenaria faz quase três décadas. MDF, com certeza não é. Os tons da parede são muito irregulares. Isso não é padronizado. Portanto, deve ser madeira maciça. Pela cor, eu concordo com os colegas. Parece ser Imbuia. Pode ser outra madeira mais barata e tingida. Mas é o mais provável.

Responder
Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 9 anos

Olá Cristiane, difícil dizer assim só olhando a foto pois podem ser diversos tipos de madeiras, como pode perceber foi usado um tipo de verniz sobre a madeira o que dificulta a identificação pois altera a cor original dela. Abs Adriana Leal - Designer de Interiores.