preço do metro

qual o valor do metro quadrado do porcelanato

preço do metro

qual o valor do metro quadrado do porcelanato

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato, apartamento novo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Fernanda Buaiz Macieira Cossolosso

O material de porcelanato tem sido utilizado com frequência por muitos clientes devido ao retorno estético e custo variado do mesmo. Isso implica no tamanho da placa e valores apresentados por cada região. Sou do ES e trabalho com o tamanho de 60 x 60 para ambientes menores e o valor gira em torno de R$ 49,00 a R$ 150,00 dependendo do lançamento e modelo. Para ambientes maiores recomendo o tamanho a partir de 80 x 80cm ( a partir de RS150,00) porque os recortes ficam menores além de ter uma paginação muito mais atrativa aos olhos.