Preços muito abaixo do mercado na área de limpeza

Hoje trabalhamos com preços justos na Multi facilita, nossos profissionais são registrados, pagamos todos os encargos e mesmo assim temos muitos problemas com a concorrência desleal, algumas pessoas levam o serviço de limpeza de forma muito amadora, não seguem padrões, não tem comprometimento e nosso setor que sofre.. Como é para você isso ?

Preços muito abaixo do mercado na área de limpeza

Hoje trabalhamos com preços justos na Multi facilita, nossos profissionais são registrados, pagamos todos os encargos e mesmo assim temos muitos problemas com a concorrência desleal, algumas pessoas levam o serviço de limpeza de forma muito amadora, não seguem padrões, não tem comprometimento e nosso setor que sofre.. Como é para você isso ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: O mercado na verdade esta prostituido e em muitos caso hoje com a nova lei trabalhista as empresa contratam MEI e pagam menos impostos

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.