Quanto custaria um projeto elétrico de 300m 2?

Projeto elétrico completo para 10 salas de 30m quadrados/cada. Com relógios individualizados para cada sala

Quanto custaria um projeto elétrico de 300m 2?

Projeto elétrico completo para 10 salas de 30m quadrados/cada. Com relógios individualizados para cada sala

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 10.000
até
R$ 10.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 6
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Só um complemento.

O projeto elétrico precisa levar em conta os conceitos modernos de eficiência energética. Isso irá diminuir significativamente o gasto de energia em um empreendimento como esse. O projetista fará um estudo dos revestimentos, serviços feitos, pé-direito, aberturas, etc. É importante usar o método dos lúmens, etc.

Um projeto bem feito pode custar um pouco mais, porém, a longo prazo trará economia. Acabará sendo um investimento.

Responder
João
Particular - há 6 anos

Sim com certeza, obrigado. Mas o projeto é para um empreendimento com projeto arquitetônico e executivo prontos, então teria que se adaptar ao que já foi decidido.

Germano Padoin
Germano Padoin (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) Germano Padoin - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Boa noite primeiramente teria que fazer um levantamento no local , quantidade de pontos elétricos , cálculo de cargas e metragem de cabos , mas podemos conversar .

Responder
Paulo Chojun Sesoko
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Normalmente , um projeto de 300m² não exige muitas específicações , apenas alguns cuidados na hora formalização do projeto para que não haja muitos vai e vem com a concessionária de energia.

No entanto a coisa mais primordial é um acompanhamento próximo da equipe de execução.

Responder
Roberto Gonçalves Jr
Cateto Engenharia & Soluções (Indaiatuba, São Paulo) Cateto Engenharia & Soluções - há 6 anos

Normalmente eles cobram R$30,00 o metro desenhado. Mas precisa especificar o que conterá nestas 30 salas.

O engenheiro terá que calcular tudo para saber qual tipo de poste padrão irã receber estes relógios. Acredito que devera montar um Centro de Medição igual de edifício. Qualquer dúvida entre em contato. Já fizemos muitas salas e elétricas prediais.

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região