Como escolher a bitola do fio?

Qual bitola devo usar para levar eletricidade a kitnet a 36 mt distância do quadro de entrada de energia? Voltagem 110v, uso básico, geladeira, maquina lavar, tv, ventilador e chuveiro. Pensei em 6mm

Como escolher a bitola do fio?

Qual bitola devo usar para levar eletricidade a kitnet a 36 mt distância do quadro de entrada de energia? Voltagem 110v, uso básico, geladeira, maquina lavar, tv, ventilador e chuveiro. Pensei em 6mm

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Paulo Sérgio Souza Santos
Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial - há 11 meses

Você te que contratar um eletricista que conheça porque ele vai avaliar os equipamentos que vão ser instalado para ter a bitola denominada para cada parte da quitinet aí osenho vai ter uma boa instalação se o eletricista for de boa qualidade tequina

Responder
Fabio
Elétrica Canato (Mogi Mirim, São Paulo) Elétrica Canato - há 11 meses

Cabo 16 até caixa de distribuição depois fio 2,5 para tomadas e 1.5 iluminação chuveiro 6mm

Responder
Fabio
Elétrica Canato (Mogi Mirim, São Paulo) Elétrica Canato - há 11 meses

Cabo 16 no mínimo disjuntor de 50 amp

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região