Qual foi o tecido de parede utilizado? Onde posso encontra-lo em BH?

Existe no mercado este tecido p compra?

Qual foi o tecido de parede utilizado? Onde posso encontra-lo em BH?

Existe no mercado este tecido p compra?

Pergunta feita sobre o projeto Banheiro Público Casa Cor Minas 2015 em Belo Horizonte
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Paulo Rogério cunha junior
Ican Instalações Elétricas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Ican Instalações Elétricas - há 8 anos

Existe sim.

Este foi um projeto em parceria com arquitetos da casa cor 2015. Tudo é feito em parcerias com fornecedores que querem divulgar seus produtos. Caso precise de qualquer produto exposto entre em contato que lhe informo os fornecedores.

Ok?

Abraço.