Qual a marca das luminárias da varanda?

Adorei estes lustres, qual o fabricante.

nilto montardo saraiva

Qual a marca das luminárias da varanda?

Adorei estes lustres, qual o fabricante.

nilto montardo saraiva

Pergunta feita sobre o projeto Muito charme em poucos metros quadrados
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 7 anos

Olá boa tarde Nilto! O nome dessas luminárias são Trio de luminárias pendentes Tom Dixon em alumínio preto. Você encontra com facilidade nas lojas de iluminação, tem já as réplicas delas também com preços mais acessíveis. Precisando de ajuda só entrar em contato,Abs! Adriana Leal