Qual o valor do m2 da instalação elétrica residencial?

Instalação elétrica nova, preciso ter referência de valor para instalação elétrica residencial nova, com projeto

Qual o valor do m2 da instalação elétrica residencial?

Instalação elétrica nova, preciso ter referência de valor para instalação elétrica residencial nova, com projeto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Gilberto  Costa Pereira

Olá o preço é bem variável de acordo com a região.

Na zona leste eu cobro os valores abaixo.

Instalação metrô quadrado R$80,00

Ponto de tomada R$60,00 Simples e Dupla Tug R$80,00

Ponto de iluminação R$50,00 paralelo R$80,00

Chuveiros e torneiras elétricas R$100,00

Projeto com RT a partir de R$1000,00

Responder
Marcio Carneiro
Elétrica Carneiro (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Elétrica Carneiro - há 1 año

Olá! Isso varia muito. Depende se as tomadas são duplas ou não, quantidade de pontos, tipos de luminárias ou lustres, etc.

Apenas como referência, o valor por m2 gira entre 100,00 e 150,00.

Mas nossa empresa (Elétrica Carneiro) não costumamos cobrar por m2. Levamos em consideração mais variáveis.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região