Quanto custa a execução de um projeto de iluminação?

Sou estudante de arquitetura e gostaria de fazer o projeto de iluminação do meu apartamento. Queria saber quanto sairia a mão de obra e material (apenas gesso e fiação) para um apartamento de 100m², e quem eu deveria contratar nesse caso.

Quanto custa a execução de um projeto de iluminação?

Sou estudante de arquitetura e gostaria de fazer o projeto de iluminação do meu apartamento. Queria saber quanto sairia a mão de obra e material (apenas gesso e fiação) para um apartamento de 100m², e quem eu deveria contratar nesse caso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Alexandre Petrucci
Arslux - Ligthing Designer- Iluminação- Sonorização, Automação (Araraquara, São Paulo) Arslux - Ligthing Designer- Iluminação- Sonorização, Automação - há 7 anos

Boa tarde. Isso depende muito do tipo de projeto. Para apartamento normalmente cobre por projeto total e não por metro quadrado. Dependendo do tipo de material a ser instalado, cobramos por ponto de instalação. Independente de ser embutido ou sobrepor. A equipe para essa instalação é um Ligthig Designer para o projeto e um eletricista para instalação.

Responder
Alexandre Castro Da Cruz
Mr Fix Manutenção Reforma E Instalação (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mr Fix Manutenção Reforma E Instalação - há 7 anos

Boa Noite

Para lhe dar uma resposta exata sobre valores é necessário fazer o levantamento do material e mão de obra necessária para execução do serviço.

Estamos a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Alexandre

Mr Fix

Responder
John Leno
Dmsolution (Campinas, São Paulo) Dmsolution - há 7 anos

Bom dia, você deve levar em consideração a quantidade e que tipo de iluminação vai usar, depois de ter isso determinado, você pode fazer a cotação de material estipulando quanto de fio você vai utilizar por circuito, o ideal é contratar uma empresa especializada em eletricidade para fazer esse trabalho. Abraços, DMSolution...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região