Quanto custa a montagem de um padra trifásico 100A?

Já possui o poste, mas tem que comprar o restante do material

Quanto custa a montagem de um padra trifásico 100A?

Já possui o poste, mas tem que comprar o restante do material

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 500
até
R$ 1.500
desde
R$ 7
até
R$ 7
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 1
Job Viana de Oliveira
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Esse valor refere-se, a mão de obra, mais ART, que con certeza terá q fazer, cuidado com o q diz muitos aqui, pelo visto a maioria não entende nada de eletricidade, pois se assim fosse, saberia q dar palpite nessa area, sem saber o q esta falando, pode causar grande prejuizo e tbem muitos acidentes, tenho visto pedreiros comentando aqui, vamos selecionar mais, eletricidade não é brincadeira.

Responder
Vicente Camargo Filho
Jva Instalação Elétricas E De Câmera (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Jva Instalação Elétricas E De Câmera - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

400 REAIS DE MÃO DE OBRA + 400 REAIS DE ART E LIGAÇÃO VAI GASTAR DE MATERIAL UNS 600 POIS PADRÃO NOVO PRECISA DE ATERRAMENTO E ESTAR DE ACORDO COM A CONCESSIONARIA

Responder
Roberto Miranda
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Caro Paulo Henrique, um padrão trifásico para 100A, possivelmente irá necessitar de ART de engenheiro eletricista, dependendo da carga total instalada e a finalidade do imóvel. O Custo pode variar dependendo do profissional, e de serviços agregados, como alvenaria por exemplo. A mão de obra deve ficar entre R$ 350,00 e 500,00. Uma caixa tipo "E" atende, e custa entre R$ 180,00 e 250,00.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região