Quanto custaria a colocação de luminária LEd de sobrepor em teto de gesso?

Quanto custaria a colocação de luminária LEd de sobrepor em teto de gesso? obs.: já existe fiação.

Quanto custaria a colocação de luminária LEd de sobrepor em teto de gesso?

Quanto custaria a colocação de luminária LEd de sobrepor em teto de gesso? obs.: já existe fiação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 1
Roberio Pereira ferreira
Rpf Eletricista (Jandira, São Paulo) Rpf Eletricista - há 5 anos

Olá Daniele,se for Sport dicróica, eu faço por 15 cada uma, e se for luminárias acima de 30 cm , eu faço por 20 cada ,!

14 fotos
Responder
Antonio Carlos de Oliveira

Colocação de luminárias $60,00 por unidade acima desta quantidade poderá reduzir este valor até 20%.

Responder
Paulo Santos
Particular - há 5 anos

Bom dia Danielle, por favor, são quantas luminárias para serem instaladas? Aguardo resposta, um abraço.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região