Quanto custaria para fazer instalação elétrica de um sobrado 150 M?

Quanto custaria uma instalação elétrica de um sobrado 150 mts em São paulo

Quanto custaria para fazer instalação elétrica de um sobrado 150 M?

Quanto custaria uma instalação elétrica de um sobrado 150 mts em São paulo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
PAULO CALIXTO DA SILVA
Calixto Eletricista Predial & Residencial (Itaboraí, Rio de Janeiro) Calixto Eletricista Predial & Residencial - há 10 meses

A minha pergunta é: Tem projeto elétrico? É importante que tenha um projeto elétrico para não ter desperdício de materiais, sendo um sobrado eu sugiro que tenha um quadro no pavimento inferior e outro no superior. Quanto ao valor da mão de obra eu gosto de fazer uma visita na obra pra dar um valor correto da mão de obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região