Quanto devo cobrar em 3 pontos de tomadas 220?

Eu tenho que instalar 3 tomadas de uso específico na casa de um cliente. Uma tomada em cada cômodo. Ar-condicionado, outro ar-condicionado e um forno elétrico. Todos 220. Também tenho que instalar disjuntores bipolares pra cada equipamento. Gostaria de saber, quanto eu devo cobrar por esse serviço?

Quanto devo cobrar em 3 pontos de tomadas 220?

Eu tenho que instalar 3 tomadas de uso específico na casa de um cliente. Uma tomada em cada cômodo. Ar-condicionado, outro ar-condicionado e um forno elétrico. Todos 220. Também tenho que instalar disjuntores bipolares pra cada equipamento. Gostaria de saber, quanto eu devo cobrar por esse serviço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

30 Respostas

Respostas úteis 6
Regismauro
Particular - há 6 anos

150,00as tomadas e 100.oo

pros disjuntor

LUArq Arquitetura e Design

Rodrigo,

o preço para as informações que você postou, deveria ficar em torno de R$ 50,00 á R$ 75,00 por tomadas.

Mas é bom você deixar claro para o cliente que em caso de haver mais serviços, como ter que passar mais uma fase, pois o cabeamento do neutro não tem a bitola de segurança para fazer o papel de fase, ou se houver algum problema não identificado, os mesmos deverão ser avaliados e o serviço, e custos, incrementados.

Assim, você alerta ao cliente de futuros problemas não identificados a primeira vista e dá um preço condizente ao serviço a ser prestado.

Outra solução, é você cobrar uma diária de serviço que pode ser com base de R$ 200,00.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cobre cerca de 250 reais;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Tem q ver se vc vai ter q sair quebrando ou se só vai passar o fio. Pior ainda, a instalação pode estar toda mal feita e ter várias surpresas p vc.

Aqui o pessoal cobra barato se for só p passar os fios e colocar os disjuntores. Porém tem muito profissional ruim tbm.

Responder
Refrigele Ar condicionado comercial residencial e automotivo

360 SÓ A MÃO DE OBRA FORA O MATERIAL

Responder
Leandro dos Santos Nathanael

O preço de cada tomada é 75,00 reais cada

Responder
Carlos
Eletricidade (Macaé, Rio de Janeiro) Eletricidade - há 6 anos

eu cobro 100 reias por cada tomada de ar..e digo que esta barato pois isso é um saco..esses folgados que instalam arcondicionado cobram tanto pra instalar o ar que nem fazem questao de fazer a tomada.450 reais pra por quatro buchas 8mm na parede. é mole?

Responder
Michael Nunes Silva Nunes Silva
Particular - há 6 anos

350 é um valor bem equilibrado para esse trabalho ,são três tomadas mais disjuntores.

Michael Nunes Silva Nunes Silva
Particular - há 6 anos

350 é um valor bem equilibrado para esse trabalho ,são três tomadas mais disjuntores.

Melquisedeque De Godoy Miranda

Boa tarde!

Sugiro ver o serviço antes de dar o preço. Pode ter algumas particularidades que faça o valor variar.

Responder
José Abel Cavalcante
Vendedor Autonomo (Mauá, São Paulo) Vendedor Autonomo - há 6 anos

Pois todo o serviço, um preço justo 600 Reais.

Responder
Daniel Brederode

Preço 50 reais por tomara dependendo da distribuição

Responder
Marcos Medeiros Gonçalves
Particular - há 6 anos

Eu passaria essa responsabilidade pro cliente....

Quanto o Sr. ou Sra. acha que seria um preço justo para esse serviço?

Quanto acha que vale?

Mas as duas fases ja estão no quadro de distribuição e passados pelo conduite?

Certifique-se dos detalhes e transfira a responsabilidade pta rla e negocie dependendo do valor oferecido. Mas lembre-se que o cliente trás cliente e mais serviços quando satisfeito.

Essa e nossa maior obrigação!

Luiz Carlos Da Silva
Eletricista Manutenção. (Itaguaí, Rio de Janeiro) Eletricista Manutenção. - há 6 anos

Se vai fazer todo esse trabalho cem reais .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região