Quanto devo cobrar para um serviço de instalação eletrica ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Considere a quantidade de horas trabalhadas para cobrar pelo serviço

A disposição;

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 5 anos

Depende do tamanho do imóvel, considere 100,00/hora com apoio de ajudante, na médias, com vontade de pegar, vc gasta uns 3 dias, sai por uns 2.400,00.

Responder
Eliomar
Grupothorseg Serviços Técnicos (Nilópolis, Rio de Janeiro) Grupothorseg Serviços Técnicos - há 5 anos

bom a principal questão é quanto vc quer ganhar por dia de trabalho.qual o salario mensal que deseja,assim por esxemplo 3000 reais por mes dividido por 30 seria 100 reais por dia o menor valor de sua diaria.calcule quanto tempo levara para executar o serviço. seus custos de transporte e almoço , imagine que precisará de 15 almoço + 15 passagens + 100 diaria, total por dia deu 130,00 ponha uma magem acima tipo 150 ou 200 e multiplique pelo numero de dias,esse será seu minimo.

Responder
Sandro Alex Tavares De Farias

Quando o assunto é a forma de cobrança dos serviços que serão prestados, o eletricista deve deixar isso bem claro, visando evitar possíveis transtornos futuros. Estes problemas podem acontecer, visto que há muitas maneiras de se cobrar o valor de um serviço. Sendo assim, defina claramente este ponto com o cliente.

As formas de cobranças são: cobrança por ponto, cobrança por diária ou cobrança por metro quadro.

Caso queira uma tabela de serviços, basta colocar no Google e você poderá acessar a tabela atualizada dos serviços de Elétrica.

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região