Quanto um eletricista cobra para instalar um ventilador de teto em itapevi SP

destes que vem desmontados na caixas e com um comando na darede

Quanto um eletricista cobra para instalar um ventilador de teto em itapevi SP

destes que vem desmontados na caixas e com um comando na darede

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

AGUINALDO TELES
Instalações E Manutenção Elétrica Res\coml (São Caetano do Sul, São Paulo) Instalações E Manutenção Elétrica Res\coml - há 7 anos

Boa noite, resposta não muito diferente dos colegas, a instalação incluindo cabos flexíveis sai por volta de 140,00, não considerando, grau de dificuldade da passagem desses cabos, aqui na região do ABC.

Responder
Cesar Di Salvi
Firenze Serviços Técnicos (Campinas, São Paulo) Firenze Serviços Técnicos - há 8 anos

Olá Laercio.

Bem pelo tempo que vc publicou sua pergunta já deve ter resolvido esta questão, mas de qualquer forma nós cobramos R$ 80 só a troca do ventilador e R$ 160 a instalação completa (incluindo toda a fiação).

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região