Quantos sacos de cimento irei gastar

Preciso saber quantos sacos de cimento eu vou gastar para bater uma laje de 113 metros quadrados. . .

Quantos sacos de cimento irei gastar

Preciso saber quantos sacos de cimento eu vou gastar para bater uma laje de 113 metros quadrados. . .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Igor  Cirillo de Almeida
Reformar Construções E Reformas (Vitória, Espírito Santo) Reformar Construções E Reformas - há 9 anos

Para saber exatamente o quantidade necessária de materiais a serem gastos para concretagem de sua laje, é necessário mais algumas informações. Sua laje terá quantos cm de espessura? Ela será pré-moldada ou maciça? A quantidade de vigas e pilares a serem feitos influencia bastante no cálculo que irá se aproximar no quantitativo total.