DENISE LOPES DE ARAUJO CABRAL
Pérgolas

Na Cobertura desta foto qual é o material? Qual é a melhor opção de material para pérgola ?

Pérgolas

Na Cobertura desta foto qual é o material? Qual é a melhor opção de material para pérgola ?

Pergunta feita sobre o projeto Projeto - Pena seviços - Duque de Caxias, RJ
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Jessica Dionizio
Retrato Décor (Belo Horizonte, Minas Gerais) Retrato Décor - há 8 anos

Olá, o material é Policarbonato Compacto! É sem dúvida a melhor opção para pergolados, ele é muito mais resistente o vidro e 50% mais leve. Outro fatos que deve-se considerar é a garantia de 10 anos contra amarelamentos que as marcas normalmente dão. Pode ter proteção contra raios UV de um ou dois lados, bastante cuidado com isso! Qualquer coisa é só nos procurar, oferecemos também o serviço de consultoria!! ;) Precisando estamos também no facebook. Abraços!! www.facebook.com/retratodecor