recolocar forro

Boa noite.

Hoje acordei com parte do forro de PVC da minha cozinha despencado.

Voce teria alguma sugestão de como poderia ser consertado sem precisar retirar o restante do forro?

No aguardo, antecipadamente agradeço.

Rosi Araújo

recolocar forro

Boa noite.

Hoje acordei com parte do forro de PVC da minha cozinha despencado.

Voce teria alguma sugestão de como poderia ser consertado sem precisar retirar o restante do forro?

No aguardo, antecipadamente agradeço.

Rosi Araújo

Pergunta feita sobre o projeto Loja em rolandia
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Alberto S Tenani
Vigalpo Engenharia (Londrina, Paraná) Vigalpo Engenharia - há 8 anos

Bom dia Rose, pela foto da pra recolocar sim o forro sem a necessidade de mexer no restante, pois possivelmente ele somente se desprendeu , um profissional da área facilmente resolveria seu problema de maneira bem especifica......abraço.....Vigalpo Engenharia