Como ligar um refletor de Led 50 W?

Posso ligar 2 refletor de led 50 w em uma só fotocelula?

Como ligar um refletor de Led 50 W?

Posso ligar 2 refletor de led 50 w em uma só fotocelula?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

28 Respostas

Respostas úteis 9
Eli Filho
Eli E Edna Consertos Em Geral (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Eli E Edna Consertos Em Geral - há 5 anos

Pode sim,normalmente o rele opera com 10 amp.

Responder
Poste padrão Enel Lino tec

Pode Sim, de só uma olhada na potência máxima que a fotocelula aguenta,Mais pode sim eu já coloquei 2 tb,a minha fotocelula não tinha especificações mais aguentou já tem 1 ano já instalada,Boa sorte ae amigo.

Responder
Allb soluções
Allb Soluções Técnicas (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Allb Soluções Técnicas - há 5 anos

A maioria das foto celulas sao acima de 500 wats no seu caso pode ligar tranquilamente

Responder
Anderson
Anderson Luiz Eletricista (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Anderson Luiz Eletricista - há 5 anos

Sim pode, sem problema.

Responder
Sergio Luiz de Oliveira
Vs Manutençao Volante (Mesquita, Rio de Janeiro) Vs Manutençao Volante - há 6 anos

Sim senhor, podera ser instalado duas ou mas unidades refletoras de led, pois os reles fotoeletricos que existen no mercado sao para uma corrente entre 10 amperes de potência ou mais, se o senhor quizer pode tambem para comodidade em bez do relé foto eletrico onstaçe um rele cronomatico que lhe dará mas opçao de acionamemto dos refletores e em horarios que melhor lhe convir mas o ideal e ter orientaçao de um especialista.

Responder
Sergio Luiz de Oliveira
Vs Manutençao Volante (Mesquita, Rio de Janeiro) Vs Manutençao Volante - há 6 anos

Sim senhor, podera ser instalado duas ou mas unidades refletoras de led, pois os reles fotoeletricos que existen no mercado sao para uma corrente entre 10 amperes de potência ou mais, se o senhor quizer pode tambem para comodidade em bez do relé foto eletrico onstaçe um rele cronomatico que lhe dará mas opçao de acionamemto dos refletores e em horarios que melhor lhe convir mas o ideal e ter orientaçao de um especialista.

Responder
Ricardo
Fênix Engenharia E Serviços (Teresópolis, Rio de Janeiro) Fênix Engenharia E Serviços - há 6 anos

Pode sim

Todo relé fotoelétrico vem com potência superior a potência de suas lâmpadas. Então pode sim.

Responder
José Adelson Da Silva

Bom dia! Sim pode, mas a foto célula deve ser de 100 W ou acima de 100 W. Tanto para 127 V ou 220 V.

Responder
Rodrigo
Jrr Manutenção (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Jrr Manutenção - há 6 anos

Bom dia. Pode sim, mas o senhor tem que ver primeiro qual a potência máxima que sua fotocelula suporta. Os dois refletores vão dar 100w de potência.

Responder
Anderson lopes
A.l Reformas Em Geral (Itaguaí, Rio de Janeiro) A.l Reformas Em Geral - há 5 anos

Sim pode desde que sua foto celular tenha capacidade de 100w ou acima mas hj em dia no mercado e difícil achar foto celular com capacidade abaixo de 100w e pra fazer a ligação retire a parte de cima da foto celular na placa tá as indicações de N neutro F fase e R retorno ai vc vai saber qual é a ligação correta pra fazer

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região