Quanto custaria reformar a instalação elétrica?

Preciso reformar a rede elétrica de casa, desde o Medidor (padrão) até tomadas e pontos de iluminação e demais componentes elétricos-eletrônicos e de informática. Preciso de referencia e orçamento para planejar o serviço

Quanto custaria reformar a instalação elétrica?

Preciso reformar a rede elétrica de casa, desde o Medidor (padrão) até tomadas e pontos de iluminação e demais componentes elétricos-eletrônicos e de informática. Preciso de referencia e orçamento para planejar o serviço

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Marcos
Mb Service (Santo André, São Paulo) Mb Service - há 6 anos

Boa tarde!

Tudo depende do seu desejo, qualidade dor materiais urilizados e condições atuais do local da instalação. Chame no minimo 3 profissionais para ver de perto e pense bem nos seus desejos anote tudo e se informe sobre tecnologia residencial pois esta é a hora de deixar sua casa moderna e economica.abraços!

Responder
Roberto Miranda

A média de preço é de R$ 25,00 por ponto. Os pontos a considerar são: Tomadas, interruptores, luminárias e caixas de passagem. Considere mais R$ 250,00 para o quadro de distribuição e R$ 350,00 para a fiação do centro de medição até a casa. Isso considerando que seja feita apenas a troca da fiação. Porém, pode ser necessário a troca de alguns eletrodutos, o que vai significar um serviço extra de alvenaria que deve ser avaliado após uma inspeção técnica.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende da quantidade de pontos, a situação da infra... para isso se faz necessario uma visita na obra de um profissional qualificado

A disposição;

Fabio Luiz
Fabio Luiz (São Vicente, São Paulo) Fabio Luiz - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Passar cabeamentos instalações das tomadas e interruptores montagem quadro de disjuntores instalação pontos de luz dentro das normas brasileiras.valor acima pode variar como. Não tenho noção das instalações isso é um meio termos nos valores podendo variar para mais ou para menos

Responder
Neuriedes da Silva Junior

Boa tarde Sr. Francisco

A média seria mesmo R$25.00 o ponto ressalvo que cada cx é uma Qt de ponto pq não simplesmente uma cx é um ponto

Cx com vários circuitos varia a quantidade de pontos

Caso precisar de uma visita sem compromisso a disposição

Responder
José Luiz Bacarini
Artécnica Prestação De Serviços A Residencia (Guarulhos, São Paulo) Artécnica Prestação De Serviços A Residencia - há 6 anos

Bom dia Francisco.

Geralmente para passar fiações com instalações de tomadas,interruptores,luminárias e disjuntores cada ponto fica em R$ 25,00.

Faça a somatórias de todos os componentes e multiplique por R$ 25,00.

Responder
Geraldo Magela
Eletricista (Taubaté, São Paulo) Eletricista - há 6 anos

Fazemos um bom preço. R$ 20,00 por ponto ou R$ 18,00 o metro quadrado. Garantia de qualidade conforme norma NBR5410. Fotos de alguns trabalhos realizados recentemente.

7 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região