Reforma Elétrica em uma casa de 500 m2

Para reformar Uma casa de elétrica devo cobra por ponto ou por metro?

Reforma Elétrica em uma casa de 500 m2

Para reformar Uma casa de elétrica devo cobra por ponto ou por metro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Tiago Agnelo da Silva
Tiago Agnelo Engenheiro Eletricista (Marília, São Paulo) Tiago Agnelo Engenheiro Eletricista - há 8 anos

Sinvaldo,

Faça uma análise de todas as atividades que serão realizadas, depois mensure o tempo e a dificuldade de cada atividade. A partir disso você consegue ter uma noção da dimensão do serviço que será prestado, isso te dará uma base de orçamento detalhada e uma previsibilidade de possíveis problemas que serão enfrentados durante a execução do serviço.

Atenciosamente,

Tiago Agnelo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região