Roubaram os fios da Eletropaulo como devo proceder?

Roubaram os fios da eletropaulo ( parte que dá acesso a caixa), como procedo agora?

Roubaram os fios da Eletropaulo como devo proceder?

Roubaram os fios da eletropaulo ( parte que dá acesso a caixa), como procedo agora?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Rvn Serviços - Ricardo
RVN Serviços (Campinas, São Paulo) RVN Serviços - há 6 anos

Você precisa comprar os fios novos e a própria empresa prestadora de energia faz a instalação para você. Uma dica para não acontecer mais isso... aplique espuma expansiva dentro do duto após instalar os fios. Nunca mais vai conseguir tirar. Já fiz isso em várias residências que tinha problema de furto.

Responder
José Angelo
Cerioni Engenharia E Serviços (São Vicente, São Paulo) Cerioni Engenharia E Serviços - há 6 anos

Hélio, se a ligação à rede da Eletropaulo já existia, faça um boletim de ocorrência e entre em contato com esta Concessionária informando o ocorrido, depois adquira novos fios, de acordo com o que estavam ligados e solicite nova ligação.

Se não estavam ligados à rede, basta comprar novos cabos e passá-los pelo conduite existente, deixando uma folga de pelo menos 50 cm em cada fio, para que a Eletropaulo possa ligá-los a sua rede.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se ainda não foi feita a ligação... peça para um eletricista refazer as instalações...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região