Como instalar dois microondas?

se eu tenho dois microondas para serem usados ao mesmo tempo eu preciso de uma tue para cada um deles? preciso de uma tomada específica e um disjuntor para cada um deles?

Como instalar dois microondas?

se eu tenho dois microondas para serem usados ao mesmo tempo eu preciso de uma tue para cada um deles? preciso de uma tomada específica e um disjuntor para cada um deles?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Flávio Machado Rodrigues

Oi bom dia, não desmerecendo ninguém, mas o mais importante é como esta distribuido as carga as carga no quadro geral,bem não importa ser vai ter um ou dois disjuntores desque respeite as normas da ABNT, e recomendado ter 2 circuito separado pois economizar na instalação, só que se não houver espaço para mais um disjuntor pode fazer em um só circuito deixando claro que a espessura ou bitola do fio será maior junto com a carga do djuntor compatível com a potência dos equipamentos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região