Sobre armário suspenso

Gostaria de saber em qual material é feito, se tem de 40cm de profundidade, obrigado,

Anderson Lima

Sobre armário suspenso

Gostaria de saber em qual material é feito, se tem de 40cm de profundidade, obrigado,

Anderson Lima

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Carlos Tiengo

este movel foi projetado e feito por mim usando compensado e formica - bem mais resistente mecanicamente e duravel que os de MDF. a profundidade de um armario acima de uma bancada de cozinha é de 35 cm, de forma que voce não fique dando cabeçadas nele. o porta copos abaixo fica mais recuado e a cantoneira no final foi para dar acabamento junto a uma pilastra que existe. costumo fazer modulos de 2 portas, unindo eles na hora da colocação.tenho sit de marcenaria e patina.