Quanto custaria substituir disjuntor bipolar em rede bifásica?

Substituir disjuntor bipolar em rede bifásica em Saquarema

Quanto custaria substituir disjuntor bipolar em rede bifásica?

Substituir disjuntor bipolar em rede bifásica em Saquarema

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Sergio Antonio dos santos Mello
Sasmello Serviços E Terceirização De Mão De Obra (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Sasmello Serviços E Terceirização De Mão De Obra - há 6 anos

Na sua região varia de R$200,00 a R$300,00. Certa vez precisei trocar um disjuntor simples(127V) com a energia ligada, me foi cobrado R$170,00 "somente Mão de Obra"

Responder
Maurício Silva
Inova Cabeamentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Inova Cabeamentos - há 6 anos

Um profissional habilitado para tal serviço cobrará aproximadamente 200 reais.

Este valor pode variar de acordo com a região e deslocamento para ir até o local.

Dúvidas? Estamos à diposição.

Responder
Nelson  Luis  Barbosa
Eletricista Resdencial E Contrutor (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Eletricista Resdencial E Contrutor - há 6 anos

A troca do disjuntor ela tem que se observa o seguinte trâmites não é só trocar temos que saber o porque também da troca derrepente se for porque ta velho e se for tiver lamentado a carga tudo tem que ser estudado não é so trocar se for so isso ótimo 150,00) mas análise antes de fazer.

Particular - há 6 anos

R: Um eletricista lhe cobrará cerca de 150 a 200 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região