Vou construir duas casas em um só terreno. É possível separar os relógios de luz?

Tenho meio lote,,vou fazer duas casas nesse meio lote,,eu consigo separar a luz das casas?um poste em cada casa ,,mesmo sendo meio lote??

Vou construir duas casas em um só terreno. É possível separar os relógios de luz?

Tenho meio lote,,vou fazer duas casas nesse meio lote,,eu consigo separar a luz das casas?um poste em cada casa ,,mesmo sendo meio lote??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Cassio Geraldo Marques Silva
Ccm Eletricidade E Engenharia S/s Ltda.me (Santana de Parnaíba, São Paulo) Ccm Eletricidade E Engenharia S/s Ltda.me - há 4 anos

BOA TARDE, ALEX. SIM É POSSÍVEL UMA UNICA ENTRADA DE ENERGIA (UM POSTE) COM DUAS CAIXAS DE MEDIÇÕES SEPARADAS PARA 2 MEDIDORES DE kWh. PARA TANTO, SE FAZ NECESSARIA A APRESENTAÇÃO NA CONCESSIONARIA DE ENERGIA (ENEL, CPFL, ELEKTRO, ETC.) DA ART DE PROJETO E EXECUÇÃO ACOMPANHADA DO CORRESPONDENTE MEMORIAL DESCRITIVO COM CALCULO DAS CARGAS E DA DEMANDA. FICAMOS À DISPOSIÇÃO.

2 fotos
Responder
Jonathas Batista
Jb Manutenção E Instalações Elétricas (Bragança Paulista, São Paulo) Jb Manutenção E Instalações Elétricas - há 4 anos

Boa tarde é possível sim , não há a necessidade de pedir 2 postes. Que irá determinar é saber qual a tensão que vai querer nas duas casas Ex:127/220V para poder pedir os medidores "relógio" corretamente na CPFL e se atentar ao profissional que irá executar o serviço para que o mesmo faça conforme a norma .

Responder
Fernando Aparecido Gonçalves Gonçalves

Olá.

Sim e possível ter dois medidores num mesmo poste.

Responder
Ricardo Salles Salles
Particular - há 4 anos

SIM É POSSÍVEL. É CONSIDERADO AGRUPAMENTO DE MEDIÇÕES.

ATÉ 3 MEDIÇOES ( CX1, CAIXA 2 E CX 3) BASTA CONSTRUIR O PADRÃO E PEDIR VISTORIA PARA A CEMIG.

ACIMA DE 3 CX PRECISA DA CONTRATAÇÃO DE ENG ELETRICISTA QUE É O MEU TRABALHO

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região