Porque as tomadas e lampadas não funcionam?

Bom Dia a todos.

Gostaria de um auxilio de voces, na minha casa uma parte dela não esta funcionando os equipamentos, quando ligo a lampada ela só da um piscada e não liga, e nas tomadas eu coloco a chave teste, a lampada da chave fica piscando, sendo que em outras tomadas ela fica acesa direto. alguem pode me ajudar

Porque as tomadas e lampadas não funcionam?

Bom Dia a todos.

Gostaria de um auxilio de voces, na minha casa uma parte dela não esta funcionando os equipamentos, quando ligo a lampada ela só da um piscada e não liga, e nas tomadas eu coloco a chave teste, a lampada da chave fica piscando, sendo que em outras tomadas ela fica acesa direto. alguem pode me ajudar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Paulo
Pc Manutenção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Pc Manutenção - há 1 año

Sem fazer testes fica superficial a resposta geralmente falta de fase nessa rede

Responder
Wemerson Silva Santos

Bom dia amigo, você tem que desligar o disjuntor geral, para fazer teste de continuidade pra ver se não se rompeu o neutro . Ou até mesmo a fase .com uma lâmpada vc já consegue fazer alguns testes, mais o correto mesmo é acionar um profissional da área bora resolver o problema , abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região