Para ligar 6 microondas em um refeitório!! Posso dividir 2 microondas por circuito?

Sei que para ligar 1 microondas e preciso circuito individual (fio 4mm e disjuntor de 20 A)

Mais preciso ligar 6 microondas em um refeitório!! Posso dividir 2 microondas por circuito sendo ele feito com fio 6mm e disjuntor de 40 A para cada 2 microondas?

Para ligar 6 microondas em um refeitório!! Posso dividir 2 microondas por circuito?

Sei que para ligar 1 microondas e preciso circuito individual (fio 4mm e disjuntor de 20 A)

Mais preciso ligar 6 microondas em um refeitório!! Posso dividir 2 microondas por circuito sendo ele feito com fio 6mm e disjuntor de 40 A para cada 2 microondas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Carlos AUGUSTO PIMENTEL
Eletricista Residencial (Sobradinho, Distrito Federal) Eletricista Residencial - há 5 anos

O IDEAL SÃO CIRCUITOS INDIVIDUAIS MAIS EM ALGUMAS SITUAÇÕES SE PASSA UM CIRCUITO INDIVIDUAL COM BITOLA DE FIOS MAIORES PARA SUPORTAR AS CARGAS DOS MOCROONDAS

Responder
Fabio Vieira da Silva
Fb-Serviços,manunteção Residêncial,predial . (Cidade Ocidental, Goiás) Fb-Serviços,manunteção Residêncial,predial . - há 5 anos

O ideal seria em circuito destino mas em outras circunstâncias, procure ae base um calculo em cima da capacidade dos seus aparelhos relevando bitolas de fios e proteção no caso Disjuntor.para seus aparelhos não trabalharem corretamente nem com excesso e nem falta de proteção blz espero ter ajudado ae na pergunta.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região