Como saber qual transformador comprar?

comprei uma maquina de sorvete americano de um hp e meio, 220 w . como saber qual transformador comprar já que no motor não tem nenhuma informação. é valido comprar um transformador bi volt?

Como saber qual transformador comprar?

comprei uma maquina de sorvete americano de um hp e meio, 220 w . como saber qual transformador comprar já que no motor não tem nenhuma informação. é valido comprar um transformador bi volt?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Alex Marçal
Luzisol Energia E Automação (Santa Luzia, Minas Gerais) Luzisol Energia E Automação - há 5 anos

Boa tarde! se o motor não tem nenhuma informação você tem 2 Problemas.

Agora considerando que você quis dizer 220V e não 220w, pode comprar um transformador de 1.500W até 2.000W já que transformando para potencia os 1,5 CV daria 1.104W. O consumo desses trafos são altos, não aconselho comprar muito além da sua necessidade.

Responder
Lucival Silvestre
Eletrica.hidraulica Classe A (São Sebastião, São Paulo) Eletrica.hidraulica Classe A - há 5 anos

Boa noite cris que bom que vc acho a abitissimo pra te ajudar a maioria desas maquinas sao importadas vc vai entra pelo google e pergunta DELTA RAFO ou AUTO VOLTE esas duas marcas fabricao transformadore especificos pra makinas de sorvetes que uma das duas vai manda um representante ate sua casa ver sua rede e ver o motor e vc vai comecar a ganhar dinheiro.. espero que te ajudei com essa informacao..

Responder
Lucival Silvestre
Eletrica.hidraulica Classe A (São Sebastião, São Paulo) Eletrica.hidraulica Classe A - há 5 anos

cris vc vai.precisar colocar o dinjuntores cabiamento bom da sua rede ate macimo 10mm ou no minimo 6mm pra ligar do dinjuntor ate o trasnformador lebrando que e necesario vc fazer o aterramento pra todos logico mas em especial aterra essa maquina pra vc trabalhar com seguranca.

Particular - há 5 anos

R: Compre de 2CV ou de 12000W

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região