Como escolher o transformador para o aspirador de pó?

Gostaria qual melhor transformador utilizar para o Aspirador de pó "Electrolux vertical com fio STK13 220V"

Gostaria de transformar para 110v.

Tensão ‎220 Volts

Potência em watts ‎1000 watts

Nível de ruído ‎82 dB

Fabricante ‎Electrolux BR

Potência (em cavalos) do motor ‎1000 Watt

Como escolher o transformador para o aspirador de pó?

Gostaria qual melhor transformador utilizar para o Aspirador de pó "Electrolux vertical com fio STK13 220V"

Gostaria de transformar para 110v.

Tensão ‎220 Volts

Potência em watts ‎1000 watts

Nível de ruído ‎82 dB

Fabricante ‎Electrolux BR

Potência (em cavalos) do motor ‎1000 Watt

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Francisco Holanda Do Vale
Holanda Instalações Eletricas Hidráulicas Ltda Me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Holanda Instalações Eletricas Hidráulicas Ltda Me - há 1 año

Holanda instalações eletricas caro amigo qual a distância do quadro ate o ponto onde esta ligado o forno.Este circuito ê só para oforno esta em tubulaçâo exclusivamente só para o forno.ê 220v fase e n neutro.ou 127v fase e neutro.se estas condições está correto o afiação e o disjuntores para a potência em questão a uma distância de uns 20metros.sem problemas.caso perxista chame a assistência técnica do fabricante.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região