Qual a média de preço para troca da rede elétrica?

Qual a média de preço para troca da rede elétrica de uma casa de 8 cômodos?

Qual a média de preço para troca da rede elétrica?

Qual a média de preço para troca da rede elétrica de uma casa de 8 cômodos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Ricardo
Ta Limpo Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Ta Limpo Ltda - há 7 anos

Prezada Zilma, os preços costumam ser cobrados, principalmente, de duas formas dependendo do eletricista: por ponto ou por dia. A média é de 40 reais por ponto de tomada e interruptores, 50 reais por ponto de iluminação (variando dependendo se há luminárias, spots, etc). Considerando as dimensões da sua casa e presumindo que você não tenha ainda um quadro de distribuição adequado, você deve conseguir executar esse serviço por uma faixa de R$2.200,00. Lembrando que isso é apenas uma estimativa e que vc deve negociar com o eletricista no momento da visita técnica uma vez que se trata de um serviço que demandará tempo para ser executado. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Responder
Edson Marcus
Alpha Vertical Alpinismo (Florianópolis, Santa Catarina) Alpha Vertical Alpinismo - há 7 anos

Somete uma vistoria técnica no local e elaboração de um projeto executivo é possível determinar Valor de investimento;

Sugerimos que seja autorizado visitação no local, definição de projeto a ser executado pois necessário sabermos as dimensões de cada comodo. Pois é através dessas informações que daremos início aos cálculos dos materiais e mão de obra.mas por ponto e R$ 55.00

Responder
Armando Tivo
Radarpro Eletronica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Radarpro Eletronica - há 7 anos

Somete uma vistoria técnica no local e elaboração de um projeto executivo é possível determinar Valor de investimento;

Sugerimos que seja autorizado visitação no local, definição de projeto a ser executado, qualidade dos materiais a serem aplicados e sim, posteriormente, orçado por diversos profissionais!

Tudo de Bom, Feliz 2017 e que seus Projetos se Realizem!

Responder
Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 7 anos

Boa noite minha senhora serviço de elétrica depende muito de como estão as condições do local onde será feito o trabalho pois visivelmente e uma coisa e praticamente e outra então pra faser este serviço a média de preço por ponto e de 25a 40reais que podemos fazer dentro das condições do serviço

Responder
Clovis Rocha
Desing Construir (Belo Horizonte, Minas Gerais) Desing Construir - há 7 anos

certo todas as as respostas devido o estado fisico do imovel

Responder
Norberto de Jesus Rodrigues
Coyote Brasil - S.O.S. Residência (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Coyote Brasil - S.O.S. Residência - há 7 anos

O valor varia de acordo com as características do imóvel, dificuldades encontradas no local e com o novo projeto elétrico. Como média de preço, podemos falar em torno de R$ 50,00 por ponto mas, o ideal é fazer o orçamento no local, avaliando o trabalho como um todo.

Responder
Andre Luis Alulas Alulas
Andre Luis Alulas (Pouso Alegre, Minas Gerais) Andre Luis Alulas - há 7 anos

Bom dia! Existe uma variação de preços depende do eletrecista cobro por ponto, 50 reais por ponto elétrico.

Responder
Eduardo Silva
Didu Manutenções (Belo Horizonte, Minas Gerais) Didu Manutenções - há 7 anos

Iso depende muito do servico k ja foi feito onde ta colocado quadro d chaves se as mangueiras estao em perfeito estado de qual tipo d mangueira k foi usada tudo iso tem a ver pois nao tem como pasar preco sem ver o estado k esta o servico k ja esta ai pois tem varios precos dependendo das comdicois do imovel ok

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região