Como escolher o transformador para a lava e seca?

Bom dia,

Tentei encontrar alguma informação nas perguntas, mas creio que não há casos parecidos.

Por gentileza, alguém poderia me dizer se é possível utilizar um transformador para que uma máquina lava e seca 110 seja utilizada em uma região onde a voltagem é 220?

Me mudei para um apartamento, ainda não sei detalhes sobre a instalação elétrica.

Grata,

Rosemeire

Como escolher o transformador para a lava e seca?

Bom dia,

Tentei encontrar alguma informação nas perguntas, mas creio que não há casos parecidos.

Por gentileza, alguém poderia me dizer se é possível utilizar um transformador para que uma máquina lava e seca 110 seja utilizada em uma região onde a voltagem é 220?

Me mudei para um apartamento, ainda não sei detalhes sobre a instalação elétrica.

Grata,

Rosemeire

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

José Mendes
José Mendes (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) José Mendes - há 1 año

Bom dia, precisa verificar a sua rede, se possui as duas tensões 127 ou 220 vouta aí fazer a convenção da tensão adequada para o aparelho transformador não recomendo

Responder
Sergio Jose Correia
Serjvicos (Glicério, Rio de Janeiro) Serjvicos - há 1 año

Tire uma foto da etiqueta da máquina e numa loja especializada em elétrica você compra o transformador adequado a máquina

Fico à disposição

Responder
Marcos Antônio Borges Sérgio

Palavras correta é amperagem A e só fazer o somatório em waths para comprar de acordo ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região