Por que o ventilador não desliga pelo controle?

Gostaria de saber qual seria o problema que meu ventilador, Britânia Air Control, está tendo pois, quando ligado na função exaustor, não desliga mais pelo controle, somente desliga quando o disjuntor é desligado.

No aguardo, Maurício

Por que o ventilador não desliga pelo controle?

Gostaria de saber qual seria o problema que meu ventilador, Britânia Air Control, está tendo pois, quando ligado na função exaustor, não desliga mais pelo controle, somente desliga quando o disjuntor é desligado.

No aguardo, Maurício

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Mateus Alencar Martins
Engenheiro Mateus (Sertãozinho, São Paulo) Engenheiro Mateus - há 6 anos

Maurício, boa noite!

Se o problema estiver somente quando a função exaustor estiver ligado, é problema em algum controlador do equipamento, chame o SAC do fabricante, agora se ocorre outras vezes intermitente, pode ser algo um pouco mais simples como mal contato, pilhas, o emissor do controle ou receptor do ventilador com defeito. Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Algum problema no acionador; Chame o SAC do fabricante;

A disposição;

Marcos Santiago
Manutenção E Pintura Santiago (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Manutenção E Pintura Santiago - há 6 anos

Chame um eletricista para ver o que esta acontecendo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região