Cimento queimado tem junta de dilatação?

em uma area de 57m² eu devo colocar junta de dilatação?

Cimento queimado tem junta de dilatação?

em uma area de 57m² eu devo colocar junta de dilatação?

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato líquido vs cimento queimado: Qual é melhor?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Nessa area se tiver panos com mais de 4 x 4 certamente precisará

A disposição;

Meirielen
Particular - há 5 anos

Obrigado, pelo retorno, pois estou no ultimo semestre de técnico de Design de Interiores, e estou desenvolvendo meu trabalho de TCC, estou usando estilo industrial e acho q cimento queimado tem muito haver.

Como sou muito leiga no assunto recorri a ajuda de profissionais capacidade, pelo seu site vocês demostra muita capacidade, agilidade, perfeição e confiança.

Por isso vim até vocês para entender um puco mais de piso cimento queimado que esta em alta no momento.

Então a junta de dilatação posso fazer de 4x4 para nao dar trica?