Passeios para jardim: que tipo de preparação foi feita para esse de madeira?

Estou realizando obras no jardim do condomínio e no momento estou para colocar as bolachas de madeira. Gostaria de saber qual foi o preparo da terra para recebê-las, foi colocado tipo de tela e pedras para o assentamento das bolachas de madeira e qual foi o preparo da mesmas?

Passeios para jardim: que tipo de preparação foi feita para esse de madeira?

Estou realizando obras no jardim do condomínio e no momento estou para colocar as bolachas de madeira. Gostaria de saber qual foi o preparo da terra para recebê-las, foi colocado tipo de tela e pedras para o assentamento das bolachas de madeira e qual foi o preparo da mesmas?

Pergunta feita sobre o projeto 6 ideias de caminhos para jardins