QUE TIPO DE MATERIAL FOI USADO NESTE BANHEIRO?

BANHEIRO COM PIA DE MADEIRA E CUBA DE PEDRA RUSTICA

QUE TIPO DE MATERIAL FOI USADO NESTE BANHEIRO?

BANHEIRO COM PIA DE MADEIRA E CUBA DE PEDRA RUSTICA

Pergunta feita sobre o projeto Banheiros com bancada e cubas rústicas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

SEVEN ARCH- ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES

Olá Fábio, é um prazer em lhe ajudar.

A bancada foi feita em madeira de demolição e a cuba aparentemente em pedra polida. No piso foi usado pedra também, no caso, seixos. Realmente uma referência muito elegante mesmo sendo simples.

Caso haja interesse podemos lhe ajudar tanto no projeto de seu banheiro quanto na execução.

Espero que tenhamos lhe ajudado!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Madeira de demolição

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.